segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Oiii meninos(a) tudo bem ?
Nossa já tava com saudades há muito horas não posto me desculpem os estudos me pegaram
hoje eu venho para indicar para vocês uma pessoa incrível confiável e tudo mais um pouco já tem um tempinho que eu fiz parceria com a designer em artesanato  ele é muito atencioso deve ser bem simpática o atendimento é ótimo é rápida entregou tudo direitinho  TUDO PERFEITO EU RECOMENDO 
Vou mostrar para vocês alguns fotos  que recebi dela vou logo avisando são abacaxis lindos   e super baratos  bem em conta de comprar tem uma ótima qualidade enfim é perfeita se você que comprar abacaxis flores e outras coisas só e dizer de boa qualidade e bonitas e claro barato fale com Luiz Henrique   você vai amar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário